1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation one

 

A Sony irá seguir os mesmos passos que a Nintendo, com vista a celebrar o 25º aniversário da PlayStation. Segundo a empresa, irá ser lançada uma versão especial da PlayStation original, apelidada de “PlayStation Classic”.

 

Esta versão irá custar cerca de 100 dólares no mercado norte-americano, e deverá integrar 20 títulos clássicos da consola original. Entre estes destaca-se o Final Fantasy VII, Tekken 3 e Ridge Racer Type 4. O lançamento encontra-se previsto para o dia 3 de Dezembro.

A consola possui o mesmo design que a original, mas conta com um tamanho mais reduzido. Além da “míni-playstation”, os utilizadores recebem também dois controladores originais da PS1 para utilizar em jogos que suportem multiplayer local.

 

 

Já agora, sabia que o TugaTech possui um pequeno “easter egg” no logótipo relacionado com a PlayStation? Procure com o rato sobre o ícone do monitor...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech