1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation 4 pro

 

A PlayStation é sem duvida um dos nomes reconhecidos quando se fala em consola de jogos, e recentemente a Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou que irá disponibilizar um novo modelo da PlayStation 4 em edição limitada.

 

Como celebração para as 500 milhões de unidades vendidas da PlayStation 4, a SIE irá revelar uma nova “500 Million Limited Edition PlayStation 4 Pro”, edição limitada da consola que irá ter como principal destaque os 2TB de armazenamento sobre uma estrutura em tons azulados.

A edição especial irá encontrar-se disponível para compra na Europa com um PVP de 499 euros.

 

Além desta, será também vendido um novo comando sem fios “500 Million Limited Edition Wireless Controller (DUALSHOCK 4)” e auscultadores sem fios “500 Million Limited Edition Gold Wireless Headset”. As vendas iniciam-se a 24 de Agosto, sendo que o número de unidades em stock será bastante limitado.

 

Em comunicado, a empresa demonstra ainda o seu agradecimento para todos os fas da marca, que ao longo dos últimos anos têm apoiado fortemente a plataforma e desfrutaram do entretenimento da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech