1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation 4 edição limitada

 

Desde o seu lançamento, já foram vendidas mais de 525,3 milhões de unidades da PlayStation, e a Sony não pretende deixar esta marca esquecida.

 

Recentemente a empresa tinha revelado que iria disponibilizar uma edição especial da consola para celebrar as 500 milhões de unidades vendidas, e a consola encontra-se agora disponível no mercado nacional.

Em comunicado, a Sony revela que a nova 500 Million Limited Edition PlayStation 4 Pro, com um disco de 2TB, encontra-se disponível para compra em Portugal. Esta possui um logo da PlayStation em tons de bronze e uma placa no canto inferior que refere qual o número da edição limitada.

 

Além da consola, também será colocado à venda o comando 500 Million Limited Edition Wireless Controller (DUALSHOCK 4) e os auscultadores sem fios 500 Million Limited Edition Gold Wireless Headset. De relembrar que tanto a consola como os acessórios serão disponibilizados com unidades limitadas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech