1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme e Coca-Cola

 

A Realme encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo, que vai ser criado diretamente com a ajuda de uma marca bastante reconhecida no mercado: a Coca-Cola.

 

Numa colaboração entre as duas entidades, foi agora confirmado que o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition vai brevemente chegar ao mercado indiano, trazendo consigo todas as características que já são conhecidas do modelo - mas com o branding da bebida.

 

Esta edição especial vai contar com um design exclusivo no exterior, onde a icónica marca encontra-se na parte traseira do mesmo. Mas as mudanças não param por ai, já que também existe um tema exclusivo para o dispositivo, com imagens e ícones associados à bebida, juntamente com outras alterações a nível da interface.

 

imagem da interface do dispositivo da Realme e da Coca Cola

 

Como exemplo, o som da câmara ao capturar conteúdos será agora o de uma bebida a ser aberta. Existem também mudanças no ecrã de carregamento, que surge agora com o liquido da bebida em destaque.

 

Obviamente, o dispositivo em si não sofre alterações, continuando a manter o Snapdragon 695 5G e o ecrã de 6.7 polegadas, 1080p e a funcionar a 120 Hz, juntamente com uma câmara principal de 108 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech