1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coca-Cola Byte

 

A Coca-Cola é a mais recente empresa a apostar no metaverso, mas de uma forma ligeiramente diferente do convencional. inoves de criar algo focado para essa plataforma, a empresa afirma ter criado a primeira bebida do metaverso, apelidada de Byte.

 

Segundo o portal The Verge, que chegou a obter uma amostra da mesma, a empresa sublinha que a bebida é idêntica à Coca Cola tradicional a nível visual, mas que o sabor é longe de ser perfeito.

 

A empresa afirma que o objetivo seria ter uma bebida que tivesse um sabor a “pixel”… embora ainda se desconhece exatamente como seria tal sabor. Quem experimentou diz que o sabor não é propriamente dos melhores, mas os gostos vão depender bastante de pessoa para pessoa.

Uma das pessoas que provou a bebida diz que esta sabia a Coca-Cola regular, misturada com RedBull.

 

Esta versão “Byte” será uma edição limitada da Coca-Cola, que vai contar com uma embalagem especialmente desenvolvida com as cores e imagens do metaverso digital.

 

A Coca-Cola Zero Sugar Byte, como é oficialmente apelidada, vai encontrar-se disponível em vários países durante as próximas semanas, mas infelizmente ainda se desconhece quando irá chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech