1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ecrã samsung smartphone

 

O primeiro smartphone dobrável da Samsung tem vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas, sendo que um dos possíveis nomes para o mesmo será de “Samsung F”. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, novas informações apontam que este modelo pode ser disponibilizado de forma muito limitada.

 

De acordo com o portal Patently Apple, o novo smartphone dobrável da Samsung não irá ser produzido em massa, o que leva a crer que se trata de uma versão especial e limitada. Isto poderá também ter um elevado impacto no preço final do dispositivo e na sua disponibilidade a nível internacional.

Os rumores apontam que este modelo pode chegar ao mercado por um valor próximo dos 2000 dólares, o que colocam o mesmo como um dos smartphones da Samsung mais caros de sempre.

 

Um dos motivos pelos quais a Samsung não deverá produzir o modelo em massa encontra-se exatamente sobre o ecrã. Esta tecnologia de ecrãs maleáveis não é recente, mas ainda necessita de elevados custos para a produção – além de se encontrar longe de perfeita.

 

Além disso, empresas como a Corning não produzem vidros dobráveis, o que eleva ainda mais os custos de produção para a Samsung na produção de uma nova camada de plástico fino – que a empresa promete garantir uma elevada proteção para o ecrã.

 

É possível que, caso as vendas inicias destas edições limitadas sejam consideráveis, a empresa possa vir a iniciar uma produção em massa do modelo – mas mesmo assim ainda será de forma bastante limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech