1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi pad 5

 

A Xiaomi já confirmou a chegada do novo Pad 5 a Portugal, e para quem seja rápido, pode aproveitar o mesmo por um excelente preço!

 

Durante a semana passada a Xiaomi revelou oficialmente o seu novo Pad 5, a próxima geração de tablets da empresa a chegar ao mercado. Este conta com um ecrã de 11 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 860 e 6GB de memória RAM, uma câmara frontal de 8 MP e uma traseira de 13 MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 8720 mAh.

 

Para que esteja interessado em adquirir este modelo, a Xiaomi possui uma promoção interessante. Por apenas 24 horas, o Xiaomi Pad 5 poderá ser adquirido pelo preço promocional de 299.99 euros, através da loja online da marca.

 

promoção da xiaomi pad 5

 

No entanto, esta oferta encontra-se limitada ao stock existente, além de que apenas podem ser adquiridas três unidades por cliente (NIF). Caso tenha interesse, aceda ao site da loja da Xiaomi em Portugal neste link.

 

Após esta promoção, o tablet vai encontrar-se disponível por 399.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech