1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 6 NFC

 

A Xiaomi revelou recentemente que a Mi Band 6 seria atualizada, passando a contar com suporte para NFC e pagamentos diretamente da mesma.

 

Depois desta revelação, finalmente a nova versão da pulseira fitness encontra-se disponível na Amazon de Espanha... mas existe um senão.

A nova Mi Band 6 NFC já se encontra disponível na Amazon, diretamente da loja oficial da Xiaomi e enviada pela empresa. No entanto, para quem pretenda tirar total proveito da mesma, possivelmente ainda vai ter de aguardar mais algum tempo.

 

Isto porque, para a tecnologia de pagamentos via NFC, a Xiaomi criou uma parceria com a Mastercard. O problema encontra-se que esta parceria apenas se encontra válida de momento em Itália. Ou seja, apesar de poder adquirir a pulseira, não a poderá depois usar para pagamentos diretos até que o sistema seja alargado para mais países.

 

De notar ainda que não se sabe quais as entidades bancárias que vão aceitar pagamentos pela mesma, portanto pode existir a possibilidade de os utilizadores não terem este suporte no futuro de qualquer forma. Se ainda assim quiser garantir a sua, pode adquirir a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech