1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 4

 

Depois de vários rumores sobre a possível chegada da nova Xiaomi Mi Band 5, esta parece cada vez mais perto de ser lançada oficialmente. Os mais recentes dados apontam que a pulseira fitness da Xiaomi já foi registada na Comissão Nacional de Comunicação de Taiwan (NCC).

 

De acordo com o portal Gizmochina, a pulseira surgiu certificada pela entidade com o nome de código “XMSH10HM”, que será uma sucessão do que se verificou em modelos anteriores da pulseira. Apesar de não existirem detalhes se esta será efetivamente a Mi Band 5, tudo aponta para que sim tendo em conta os nomes dos modelos que foram certificados anteriormente.

 

detalhes de certificação

 

De relembrar que, segundo os rumores, acredita-se que a Xiaomi Mi Band 5 vai contar com um ecrã de maiores dimensões, em torno das 1.2 polegadas. Além disso, o próprio CEO da Xiaomi já confirmou que a Mi Band 5 encontra-se em desenvolvimento, pelo que faz todo o sentido que venha a surgir muito em breve no mercado.

 

certificação xiaomi mi band 5

 

Além desta certificação, foi também recentemente registado um novo modelo com o nome de “HMSH01GE”, que se acredita tratar da MI Band 4C. Desconhecem-se poucos detalhes acerca da mesma, mas é possível que seja a Redmi Band que viria a surgir em alguns mercados. Esta deve contar com um ecrã de 1,08 polegadas e uma bateria com autonomia para 14 dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech