1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme 10

 

A Realme encontra-se a preparar para lançar um novo conjunto de dispositivos no mercado, e espera-se que a nova linha do Realme 10 venha a ser brevemente lançada, de acordo com a própria empresa.

 

Numa mensagem enviada no Twitter, esta encontra-se a convidar os utilizadores para um novo evento, onde se acredita que venha a ser revelada a nova geração de produtos da empresa – nomeadamente os novos Realme 10.

O lançamento irá acontecer durante o mês de Novembro, e espera-se que os dispositivos sejam colocados à venda no mercado pelo mesmo período. Esta linha irá focar-se, sobretudo, no desempenho, design e no ecrã.

 

Espera-se que o modelo venha a contar com um design premium, e com características que se adequam a cada um dos três pontos anteriores. Apesar de não terem sido anunciadas datas para o lançamento, acredita-se que tal deve acontecer a 5 de Novembro, tendo por base os rumores do mercado.

 

A empresa deve lançar o Realme 10 5G, Realme 10 Pro e Realme 10 Pro+, sendo que o modelo Pro e Pro+ devem contar com um ecrã curvo AMOLED e suporte para uma taxa de atualização de 120 Hz.

O modelo de topo deve ainda contar com uma câmara principal de 50 MP, juntamente com um processador MediaTek Dimensity 1080 e um sistema de carregamento rápido de 65W. Deve ainda existir uma variante do Realme 10 4G que irá contar com o MediaTek Helio G99, mantendo o ecrã AMOLED, mas com o carregamento rápido a 33W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech