1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi veículo elétrico

 

A Xiaomi confirmou ter registado com sucesso a sua empresa Xiaomi EV Company Limited, que será voltada ao desenvolvimento de veículos elétricos da marca.

 

Estando agora tratado todo o processo legal para estabelecer esta entidade como uma empresa, a Xiaomi pode assim começar a desenvolver as suas tecnologias de sistemas de Veículos Inteligentes elétricos, que era algo que já tinha vindo a ser feito faz algum tempo – mas agora possui uma secção dedicada para tal.

 

De relembrar que desde Março de 2021 que o CEO da empresa, Lei Jun, tinha confirmado os planos da Xiaomi em apostar em força no mercado dos Veículos elétricos, e a criação desta marca é sem dúvida um importante passo para tal.

A Xiaomi EV Company Limited conta atualmente com 300 funcionários da Xiaomi dedicados ao desenvolvimento das tecnologias de VE e sistemas inteligentes de condução.

 

De relembrar também que, ao longo dos últimos cinco meses, a Xiaomi tem vindo a analisar o mercado dos veículos elétricos, verificando quais as necessidades dos consumidores e realizados várias investigações nesse sentido – com mais de 2000 entrevistas junto do “público” e em mais de 10 setores diferentes da industria, para analisar o que é mais importante para o futuro da condução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech