1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Subaru

 

A Subaru acaba de confirmar que vai lançar o seu primeiro veiculo elétrico no mercado, apelidado de Solterra. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes, no site da fabricante é agora possível encontrar o teaser para o mesmo.

 

Escondido por sobras, é possível verificar-se na imagem o design do novo veiculo, que irá ser a primeira aposta da marca num veiculo elétrico para o mercado. O nome do mesmo também foi escolhido a dedo, sendo que provem da junção dos termos de latim “Sol” e “Terra”, representando o compromisso da marca para a vertente ecológica.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre as características do Solterra, no entanto o site refere que a revelação do mesmo deve acontecer em algum período durante este ano – portanto não deverá demorar muito tempo até que sejam conhecidas mais informações. Este vai encontrar-se disponível para compra em 2022 sobre diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech