1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail google

 

Se é utilizador do Gmail, brevemente o menu de contexto – que surge quando carrega com o botão direito do rato numa mensagem – irá receber um conjunto de novas funcionalidades para facilitar a gestão dos emails.

 

De acordo com o blog da empresa, o Gmail encontra-se a disponibilizar uma nova interface para o menu de contexto, onde será apresentada uma lista mais extensa de funcionalidade para uma determinada mensagem.

Desta forma, invés de ser necessário abrir o email para realizar certas tarefas, poderá ser feito o mesmo com o clique de um botão no rato.

 

novo menu gmail

 

Entre as novas funções disponíveis encontra-se a capacidade de responder a um email, reencaminhar, marcar como não lido ou adiar a sua entrega, além de mover ou marcar o mesmo sobre diferentes pastas.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se a ser integrada para todos os utilizadores da plataforma, podendo demorar alguns dias até encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech