1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

waze ios

 

A Google revelou uma nova atualização para o Waze no iOS, sendo que o principal destaque encontra-se na sua integração com o assistente pessoal do sistema: a Siri.

 

A nova versão do Waze conta com várias melhorias a nível da integração da mesma com a Siri, permitindo que o utilizador diga alguns comandos de voz para realizar várias atividades dentro da aplicação.

Segundo a Google, os utilizadores poderão criar atalhos de voz para criar rapidamente destinos, aceder a locais de trabalho ou a outros pontos favoritos no mapa. Desta forma, invés de digitar manualmente os locais, basta agora dizer o mesmo por comandos de voz da Siri.

 

Esta será a única novidade que a Google sublinhou sobre a nova versão 4.48 do Waze para iOS. A mesma já se encontra disponível a partir da App Store da empresa, e não fornece nenhuma novidade em nível de mapas ou funcionalidades base.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech