1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube music

 

Quem utiliza o Waze, e costuma utilizar o Youtube Music para reproduzir musicas durante a viagem, possui agora uma nova funcionalidade na aplicação de mapas.

 

A Waze revelou a integração com o Youtube Music, permitindo realizar várias tarefas no mesmo sem ser necessário alternar entre as aplicações. Por exemplo, a mudança de musica pode agora ser feita diretamente do Waze, de forma simples, rápida e segura para os condutores. Para utilizar esta funcionalidade apenas é necessário possui o Youtube Music instalado no mesmo dispositivo que o Waze, sendo que este irá detetar automaticamente a integração.

 

De sublinhar que esta funcionalidade encontra-se a ser fornecida de forma gradual a todos os utilizadores do Waze e em diferentes países. O TugaTech testou em Portugal, sobre a versão mais recente de ambas as aplicações, e a funcionalidade já se encontra a funcionar corretamente.

 

Se possui uma subscrição do Youtube Music, e utiliza regularmente o Waze, esta nova funcionalidade será sem duvida uma boa adição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech