1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

A par com a chegada ao fim da Play Music, a Google tem vindo a integrar novas funcionalidades na sua plataforma do YouTube Music. E agora a empresa pode estar a trabalhar também numa integração direta com o Snapchat e Instagram.

 

Os utilizadores que tenham o Snapchat ou Instagram instalado nos seus dispositivos, e sejam também utilizadores do YouTube Music, agora deverão começar a verificar uma nova opção para partilha das musicas diretamente nas duas plataformas. Esta funcionalidade é algo similar ao que já se encontra também no Spotify, e basicamente permite que os conteúdos sejam partilhados diretamente nas duas redes sociais.

 

partilha stories

 

A funcionalidade ainda parece encontrar-se em desenvolvimento, sendo que, para já, carregar nas mesmas apenas leva ao bloqueio da aplicação. No entanto certamente que será uma integração que a plataforma tem vindo a testar nos últimos tempos e deve começar agora a chegar aos utilizadores em geral.

 

É também possível que a Google esteja a trabalhar diretamente com o Instagram e Snapchat para que os conteúdos partilhados abram diretamente as musicas na aplicação do YouTube Music – para quem a tenha instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech