1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

O YouTube Music tem vindo a receber novas funcionalidades de tempos a tempos, com o objetivo de ajudar a tornar a plataforma de streaming mais popular entre os utilizadores. E as mais recentes mudanças vão afetar a forma como as playlists são reproduzidas em dispositivos Android.

 

Depois de introduzir o novo reprodutor de músicas, a plataforma agora conta com um novo sistema de playlists, que apresenta algumas alterações a nível das funcionalidades e design. As imagens da capa da playlist surgem agora em maior destaque na parte superior do ecrã, juntamente com os botões de controlo das músicas e partilha.

 

interface do YouTube Music

 

Além disso, sobre a listagem de músicas na lista, agora surge também um botão de reprodução aleatória, que permite aos utilizadores terem a possibilidade de iniciar a reprodução de qualquer música dentro dessa playlist.

 

YouTube Music nova interface

 

A nova interface aparenta ser mais apropriada para dispositivos com ecrãs de maiores dimensões, o que também tem vindo a ser um foco da Google para diferentes dos seus serviços e ofertas, incluindo o próprio Android.

 

Seja como for, esta nova interface encontra-se atualmente em testes, sendo que deverá começar a chegar a mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech