1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

A Google encontra-se a revelar um conjunto de novidades para os utilizadores do YouTube Music, que agora podem ter acesso a algumas melhorias na plataforma de streaming de música.

 

Para começar, os utilizadores agora podem aceder rapidamente a conteúdos de músicas através de hashtags. Com este novo formato, invés de os utilizadores serem reencaminhados para uma nova página de pesquisa com termos associados à mesma, agora as musicas selecionadas para a hashtag serão apresentadas de forma imediata na plataforma.

 

Outra novidade poderá ser sentida para quem use a funcionalidade de "Rádio", onde a empresa afirma ter realizado melhorias na recomendação de conteúdos, com o objetivo de reduzir as repetições e apresentar sugestões mais adequadas para o tema principal do artista.

 

nova interface do YouTube Music

 

A plataforma afirma ainda ter feito várias melhorias sobre a interface, de forma a apresentar os conteúdos num formato mais intuitivo para os utilizadores finais. No final, esta nova atualização parece ter sido focada em melhorar consideravelmente a plataforma de streaming para se adaptar ao que os utilizadores procuram quando usam o YouTube Music.

 

De notar que as novidades devem chegar brevemente para a aplicação no Android e iOS, bem como para a versão web da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech