1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube music

 

O YouTube Music tem vindo a testar algumas mudanças nos últimos tempos, focadas em fornecer uma melhor experiência para os utilizadores. E parece que as mais recentes focam-se em fornecer novas formas dos mesmos terem acesso a novas músicas pelo serviço.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o YouTube Music encontra-se a testar um novo sistema de “Rádios Recomendadas”, que são baseadas nos gostos de cada utilizador e geram diversas playlists automáticas.

 

Estas rádios vão fornecer novas formas dos utilizadores encontrarem conteúdo pela plataforma, tendo como base outras músicas que tenham ouvido ao longo do tempo. De notar que estas recomendações são diferentes das restantes na plataforma, uma vez que não se baseiam em playlists fixas de conteúdos, mas sim músicas dinamicamente criadas com base noutras que tenha ouvido.

 

É possível rapidamente identificar as mesmas uma vez que possuem um fundo em formato de visualizador de música, juntamente com um ícone do artista ou da música em questão.

 

YouTube music para rádios

 

Estas “recomendações” de rádios surgem com os nomes dos artistas, músicas, género ou ano em que foram criadas. Por exemplo, pode encontrar rádios para músicas Pop dos anos 2000, caso essa seja a sua preferência – ou pelo menos o que o YouTube considera que seja.

 

De momento esta novidade ainda parece encontrar-se a ser fornecida para os utilizadores finais, em testes. Portanto, ainda pode demorar algum tempo até se encontrar disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech