1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube Music

 

O YouTube tem vindo a disponibilizar cada vez mais funcionalidades sobre o YouTube Music, e as mais recentes vão permitir aos utilizadores expandirem as suas playlists de forma colaborativa.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o YouTube Music começou a testar uma nova funcionalidade para criar playlists colaborativas, as quais podem ser editadas por terceiros para adicionar novos conteúdos. Os utilizadores podem criar uma playlists e partilhar a mesma com amigos ou familiares, que terão depois a capacidade de adicionar conteúdos na mesma.

 

Por agora esta nova funcionalidade parece estar limitada apenas ao YouTube Music no Android, mas espera-se que venha a chegar a mais sistemas dentro das próximas semanas.

Além desta novidade, a empresa encontra-se ainda a implementar um novo sistema de playlists sugeridas, que aproveitam o sistema de Inteligência Artificial da Google para criar diferentes playlists com músicas que possam interessar aos utilizadores.

 

playlists automáticas

 

Estas playlists podem também escolher músicas com base nos títulos das mesmas. Por exemplo, colocar o nome de “Happy” vai selecionar um conjunto de músicas que sejam associadas com o termo ou que expressem o sentimento de felicidade.

Esta nova funcionalidade também se encontra a ser disponibilizada para todos os utilizadores sobre a plataforma Android, e deve chegar a outros sistemas nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech