1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

O YouTube Music continua a revelar algumas novas funcionalidades para tentar cativar novos utilizadores, mas também para atrair os utilizadores que estão atualmente no serviço. E agora vai ficar mais simples iniciar a rádio de uma música que o utilizador tenha ouvido recentemente.

 

A aplicação do YouTube Music agora apresenta uma lista de “Escolhas rápidas”, que permite aos utilizadores iniciarem a rádio de musicas que escutaram recentemente a partir de uma seleção no ecrã inicial. Esta nova funcionalidade pretende ajudar os utilizadores a descobrirem novas musicas com base nos gostos que ouviram recentemente.

 

escolhas rápidas YouTube music

 

De relembrar que a Radio permite aos utilizadores terem uma lista de reprodução de músicas similares e que sejam novas, mas a opção para iniciar a mesma encontra-se meio escondida sobre o menu das músicas. Esta opção pretende tornar a funcionalidade algo mais simples de usar e também mais popular para os utilizadores encontrarem novos conteúdos.

 

A funcionalidade já se encontrava em testes nas últimas semanas, mas chega agora a todos os utilizadores das aplicações para Android, iOS e também na versão web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech