1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music sobre concerto

 

Apesar de estar longe de ser uma das plataformas de streaming mais populares, o YouTube Music continua a receber algumas novidades de tempos a tempos. E as mais recentes acabam agora de ser reveladas para quem já se encontre sobre o Android 13.

 

A nova versão da app do YouTube Music para Android conta com algumas mudanças focadas para a mais recente versão do Android. Segundo o portal XDA-Developers, esta nova versão inclui um novo design para a interface da app, que se adapta mais aos conteúdos presentes no resto do sistema operativo.

 

Esta alteração também irá aproximar mais o que se encontra sobre outras plataformas, como o Spotify. Os utilizadores deste devem notar algumas semelhanças no leitor de música que agora se encontra na zona de notificações.

Este agora conta com a imagem do álbum em destaque ou como imagem de fundo do reprodutor de música. Além disso, o mesmo também passa a contar com a mesma cor que se encontra aplicada em geral no Android.

 

YouTube music no Android 13

 

Como é habitual, a atualização ainda não está disponível para todos os utilizadores. Parece que a empresa se encontra a focar primeiro para os utilizadores no Android 13, sendo que deverá lançar a mesma para outras versões no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech