1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação do YouTube em smartphone

 

O YouTube tem vindo a melhorar a forma como os criadores de conteúdos podem aceder aos conteúdos das suas contas, e algumas dessas mudanças podem começar a ser verificadas sobre a aplicação do YouTube Studio em breve.

 

De acordo com uma mensagem enviada para criadores na plataforma, a empresa encontra-se a melhorar algumas funcionalidades da App, sendo que esta conta agora com uma nova interface, focada em fornecer as principais funções diretamente no ecrã inicial.

 

Para começar, existe agora uma nova barra de navegação para aceder facilmente aos separadores Painel de Instrumentos, Conteúdo, Analytics, Comentários e Playlists. O YouTube Analytics também foi atualizado para apresentar ainda mais informação, de forma detalhada, sobre os conteúdos dos utilizadores e do seu canal.

 

Além disso, foram ainda realizadas melhorias nos sistemas de filtros para os comentários, que permitem aos criadores responderem rapidamente aos conteúdos que realmente pretendem. E para quem tenha muitas vezes o temido “ícone amarelo” de desmonetização num vídeo, agora é também possível apelar diretamente do smartphone.

 

A atualização irá encontrar-se disponível em breve para os utilizadores no Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech