1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13 Beta 1

 

A Google tem vindo a disponibilizar cada vez mais novidades para o Android 13, depois do mesmo ter sido lançado para os programadores em meados de Fevereiro. Nos últimos meses o sistema tem vindo a receber várias melhorias, e parece que agora será a vez de o mesmo ser atualizado com foco para o Smart TVs.

 

De forma algo silenciosa, a Google decidiu lançar esta semana uma nova versão Beta do Android 13 focada para smart TVs, que conta com todas as novidades da mais recente versão do Android para este género de dispositivos. Isto também demonstra que a empresa se encontra preparada para começar a trabalhar nas melhorias para a Google Tv.

 

A versão disponibilizada é referida pela empresa como sendo uma forma de os programadores poderem adaptar as suas aplicações para a nova geração do Android, e focada para este género de dispositivos. O sistema pode ser testado via a Android Emulator for TV.

 

Tendo em conta que a versão atualmente disponível ainda se encontra em desenvolvimento, existem alguns problemas conhecidos, e que devem ser corrigidos em futuras atualizações. Obviamente, o foco não será os utilizadores em geral, mas sim programadores que pretendam começar a adaptar as suas apps para o novo sistema.

 

Os utilizadores interessados podem verificar mais informações sobre o mesmo a partir do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech