1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android P

 

A Google disponibilizou recentemente mais uma versão beta do seu Android P, direcionada para os programadores poderem testar as novidades do sistema e adaptarem as suas apps antes da chegada da versão final.

 

O novo Android P Beta 4 conta com um conjunto de melhorias a nível do sistema e correção de bugs, sendo compatível com todos os equipamentos Pixel e Pixel XL de primeira e segunda geração. Os utilizadores que estejam registados no programa Beta deverão receber a atualização via OTA, não sendo necessário qualquer passo adicional.

 

De acordo com o Dave Burke, vice-presidente da secção de desenvolvimento do Android, o lançamento oficial do Android P deverá acontecer em breve, mas não foram revelados detalhes sobre quando isso irá acontecer exatamente.

Além disso, é também importante sublinhar que a versão mais recente do sistema, o Android Oreo, encontra-se atualmente em menos de 12.1% dos equipamentos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech