1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing Phone

 

A semana tem vindo a ser bastante atarefada para a Nothing, que recentemente lançou o seu Nothing Phone nos EUA, e também começou a aceitar os primeiros modelos para o programa Beta do Android 13 – sobre o seu sistema do Nothing OS.

 

De momento ainda se desconhece quando a versão final do NothingOS 1.5, baseado no Android 13, vai encontrar-se disponível, mas os utilizadores têm vindo a receber atualizações constantes da empresa – e parece que estas não param nem mesmo no fim de semana.

 

Carl Pei confirmou que a empresa se encontra a disponibilizar mais uma versão Beta do Nothing OS 1.5 para todos os utilizadores que estejam inscritos no programa. Esta nova versão estava prevista de chegar apenas a 17 de Janeiro, mas parece que a empresa conseguiu adiantar o trabalho para a fornecer mais cedo aos utilizadores.

 

Esta chega com várias novidades e correções, sendo certamente importante para todos os utilizadores que estejam atualmente inscritos no programa Beta da empresa. Entre as novidades encontram-se um conjunto de novos toques e sons de notificação, acompanhados pelos efeitos de luz no dispositivo, juntamente com um novo conjunto de wallpapers minimalistas.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível do ecrã de bloqueio, com novas animações e atalhos. O ecrã de bloqueio conta também com efeitos sensíveis ao local onde os utilizadores toquem. Foram também feitas mudanças na aplicação nativa da câmara, que agora surge com novos efeitos dedicados e um desempenho melhorado.

 

Os utilizadores que estejam a fazer parte do programa Beta apenas necessitam de instalar a atualização via OTA, que deve ter sido disponibilizada durante o fim de semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech