1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

A Nothing encontra-se a preparar algumas novidades para o seu primeiro smartphone no mercado, o Nothing Phone 1. A empresa confirmou que vai abrir o novo programa Beta para o Android 13 sobre o dispositivo.

 

Segundo a empresa, a partir de hoje encontram-se abertas as inscrições para o programa Beta do Android 13 no Nothing Phone 1, que permite aos utilizadores atualizarem para a mais recente versão do Android no dispositivo, juntamente com a nova interface 1.5 da NothingOS.

 

Esta nova versão chega ainda com várias melhorias a nível das funcionalidades que se encontram disponíveis para o sistema, entre as quais se encontra a possibilidade de escolher configurações de idioma diferentes para cada aplicação.

 

 

Ao mesmo tempo, Carl Pei, CEO da Nothing, veio deixar mais informações sobre o motivo pelo qual terá demorado tanto tempo para atualizar o sistema para a versão mais recente do Android. Em entrevista ao portal Android Authority, Carl Pei afirma que o dispositivo estava originalmente criado com um sistema que era desenvolvido por mais de 400 engenheiros em formato de outsourcing.

 

No entanto, com as mudanças internas da empresa nos meses seguintes ao lançamento, a equipa foi reduzida para cerca de 100 engenheiros, mas que passaram a ser dedicados da mesma, e que tiveram a tarefa de migrar todo o código para a nova versão 1.5 do NothingOS.

 

Basicamente, a empresa teve de migrar todo o código que tinha sido desenvolvido sobre o NothingOS de uma entidade externa para os engenheiros internos da Nothing, um processo que terá demorado algum tempo.

No entanto, a empresa alega que, com esta mudança, o desempenho do sistema será consideravelmente melhor, com indicações de 50% mais rapidez na realização de algumas das tarefas.

 

Os interessados em testas as novidades podem inscrever-se para o programa Beta a partir do tweet da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech