1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ASUS Rog Phone 3

 

O Asus ROG Phone 3 pode ter sido lançado em 2020, mas a Asus parece focada em manter as promessas que fez com a comunidade, tendo agora aberto a fase beta para o Android 12 no dispositivo.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a nova versão do sistema, que possui o código 31.0210.0210.160, já se encontra disponível para os utilizadores que fazem parte do programa de testes Beta da Asus. Este integra a mais recente versão do Android 12 juntamente com todas as novidades do mesmo – além de melhorias sobre a interface ZenUI da própria Asus.

 

Outra curiosidade importante será que esta versão Beta já se encontra também com o patch mais recente de segurança de Maio de 2022, diretamente da Google. Como tal, conta com todas as correções de segurança mais recentes para manter o dispositivo seguro.

 

Como se trata de uma versão beta, nem todos os utilizadores irão receber a mesma via OTA. No entanto, para quem seja aventureiro e pretende testar a nova versão, instalando manualmente a mesma, isso pode ser feito a partir deste link.

 

No entanto, note que esta versão ainda se encontra em desenvolvimento. Como tal, pode conter bugs ou outros problemas que ainda necessitam de ser corrigidos pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech