1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Asus ROG Phone 5

 

A Asus continua a tentar atualizar o máximo de sistemas possíveis para as mais recentes versões do Android, e agora chega a vez do ROG Phone 5 e Phone 5s também receberem algumas novidades.

 

Estas duas versões começaram agora a receber a atualização para o Android 12, contando com todas as melhorias que seria de esperar desta versão do sistema. A confirmação da atualização foi deixada por vários utilizadores do portal ZenTalk, que indicam que a nova versão conta com todas as melhorias do Android 12, juntamente com as adições da Asus para a sua interface dedicada – juntamente com as funcionalidades focadas para os dispositivos ROG.

 

Em ambos os modelos a atualização possui a versão 31.0810.1226.57 e conta com um tamanho total de 3.4 GB. Esta atualização já se encontra disponível, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar junto de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech