1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TCL 10L

 

A TCL entrou de forma relativamente recente no mercado dos smartphones, com a promessa de alguns dispositivos de qualidade e a preços mais acessíveis. O TCL 10L foi um desses exemplos, e agora os donos do mesmo devem começar a receber uma nova atualização de Android.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, o dispositivo encontra-se a receber uma nova atualização para o Android 11, que deverá contar também com todas as novidades que seriam de esperar nesta versão do sistema operativo.

A atualização começou a ser disponibilizada durante a semana passada, mas parece estar lentamente a chegar a mais dispositivos no mercado – ainda não recebemos a confirmação que em Portugal tenha sido recebido, mas é importante relembrar que o update ainda deve ser autorizado pelas operadoras para ser fornecido.

 

De notar que este dispositivo encontra-se previsto de receber atualizações apenas até ao Android 12, o que seria de esperar para um modelo em torno dos 250 euros. No entanto, esta nova atualização vai fornecer todas as melhorias e novidades do Android 11, como é o caso do novo sistema de bolhas para chat e melhorias a nível do consumo de energia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech