1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LG G7 Thinq

 

Em maios de 2020, o LG G7 ThinQ começou a receber a atualização para o Android 10 no formato de beta test, mas parece que a LG encontra-se agora preparada para lançar a atualização de uma forma mais abrangente, com a chegada da versão estável final.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores do modelo na Europa, a LG começou a fornecer via OTA a atualização para o Android 10 com o update V30b. Esta atualização encontra-se a ser fornecida para todas as unidades desbloqueadas do dispositivo, e deve começar brevemente a chegar também a unidades vendidas pelas operadoras – embora possa demorar um pouco mais de tempo.

 

De notar que a LG ainda não confirmou oficialmente que vai começar a fornecer a atualização, mas os utilizadores dos dispositivos começaram a receber as atualizações via o sistema OTA, o que confirma a sua disponibilização.

 

atualização android lg g7

 

A atualização possui cerca de 1.7GB de tamanho total, e conta com os patchs mais recentes a nível de segurança para o Android – além de, obviamente, a mais recente versão do Android. Espera-se que esta seja a ultima atualização que este modelo vai receber a nível do Android, sendo que o Android 11 não deve chegar de forma oficial ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech