1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi 8

 

A maioria dos fabricantes de smartphones optam por fornecer atualizações para os seus dispositivos em lotes separados, como forma de prevenir o lançamento de algo que possa vir a ter bugs ou falhas e afecte de imediato todos os clientes.

 

Com isto em mente, o Mi 8 é o mais recente dispositivo da Xiaomi que entra na lista de equipamentos a receber o Android 10 dentro das próximas semanas. De acordo com os relatos, o Mi 8 começou a receber a atualização para o Android 10 em alguns países, o que chega cerca de um dia depois de a mesma atualização ter sido fornecida para o Mi 8 Pro.

 

xiaomi mi 8 atualização

 

Os utilizadores podem, desde já, instalar a atualização mais recente a partir do sistema de updates da Xiaomi. Este encontra-se a ser fornecido para todos os equipamentos com a versão global da ROM do Mi 8.

De notar que a atualização ainda pode demorar algumas semanas a surgir em todos os dispositivos, pelo que será recomendado aguardar que a mesma chegue através do sistema de atualizações automáticas do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech