1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi 8

 

Depois de o Mi Mix 3 da Xiaomi ter começado a receber o MIUI 11 a semana passada, chega agora a vez do Mi 8 também começar a receber algumas novidades.

 

De acordo com alguns relatos de utilizadores na China, a Xiaomi começou a disponibilizar a nova versão do MIUI 11 9.10.24 para os utilizadores do Mi 8, numa atualização de aproximadamente 2.1GB. Esta conta com a atualização de segurança de Outubro da Google, além de fornecer todas as melhorias que seriam esperadas da MIUI 11.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a empresa irá disponibilizar esta nova atualização a nível internacional, sendo que aparenta ter começado a surgir apenas de forma limitada na China. É possível que as primeiras versões comecem a surgir noutros países ao longo das próximas semanas, mas ainda sem nada em concreto.

 

Além de contar com o patch de segurança de Outubro da Google, esta atualização também pretende corrigir um bug na abertura das definições do sistema e da aplicação de updates no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech