1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 12 Pro

 

A Xiaomi começou a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Xiaomi 12 Pro, que vai atualizar o sistema do mesmo para a mais recente versão do Android 13. Esta atualização, de momento, apenas se encontra disponível para utilizadores com a versão chinesa do modelo.

 

Segundo a empresa, esta nova atualização vai colocar o Android 13 sobre a MIUI 13.2, contando também com as mais recentes atualizações da Google para o sistema. Obviamente, chega ainda com todas as melhorias que seria de esperar para a MIUI, com correções de bugs e otimizações de desempenho.

 

Como é habitual, esta atualização ainda pode demorar algum tempo a chegar junto dos utilizadores com os dispositivos na versão global, tendo em conta que é na China que as novidades tendem a surgir primeiro para os modelos da Xiaomi.

 

Seja com for, espera-se que a mesma venha a ser fornecida durante os próximos meses, portanto os utilizadores deste modelo podem ficar atentos para as novidades. Espera-se que o Xiaomi 12T e 12T Pro sejam os próximos a receber esta novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech