1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LG G7

 

Os utilizadores do LG G7 devem brevemente começar a receber a atualização para o Android Pie. A LG confirmou que o update encontra-se agora a ser fornecido ao publico em geral, depois de ter passado por um período de testes para alguns mercados.

 

Esta atualização encontrava-se prevista de ser fornecida no inicio de 2019, mas apenas chegou inicialmente à Coreia do Sul. Apesar de não se saberem detalhes, um dos motivos que pode ter levado aos atrasos passa mesmo pelas operadoras a nível internacional, e não por parte da LG.

 

Em todo o caso, os utilizadores do G7 podem desde já verificar se o update se encontra disponível para os seus equipamentos, através do sistema OTA do Android. É recomendado que o download da atualização seja feito via Wi-fi, uma vez que o tamanho total pode atingir perto dos 1.4GB.

Tal como seria de esperar, esta versão trás todas as novidades do Android Pie, em conjunto com optimizações da LG para uma maior autonomia e estabilidade. A empresa garante ainda que foram corrigidos alguns bugs que tinham sido descobertos durante a fase de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech