1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus rog phone

 

O ASUS ROG Phone foi oficialmente lançado durante o ano passado, mas ainda é considerado por muitos como um dos melhores smartphones gaming no mercado – apesar de terem sido, entretanto, lançados novos modelos.

 

Para quem ainda tenha o modelo original, a Asus começa agora a fornecer uma nova atualização para o sistema, que finalmente transforma o mesmo na versão do Android Pie.

O equipamento foi lançado originalmente com o Android 8.1 Oreo, que apesar de não estar desatualizado na altura, para os parâmetros atuais é considerada uma versão antiga do sistema Android e com várias falhas corrigidas entretanto. A pensar nisso, a Asus começou agora a fornecer a atualização para o Android Pie, que deve começar a chegar aos dispositivos no mercado dentro das próximas semanas.

 

A partir dos fóruns de suporte da empresa, a fabricante confirmou a disponibilização do update 16.0410.1910.91. Além das tradicionais melhorias que seria de esperar com o Android Pie, a Asus também revela que modificou o sistema para fornecer o máximo desempenho possível, juntando ainda as suas funcionalidades dedicadas ao gaming do dispositivo.

 

Apesar de não ser a mais recente versão do Android no mercado, sem duvida que é um update bem vindo para quem ainda possui este modelo. Mas certamente que a Asus está agora a trabalhar para disponibilizar o Android 10 no seu novo ROG Phone 2, algo que também deve acontecer muito em breve – mas ainda se desconhece se irá chegar ao modelo original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech