1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Asus zenphone 6

 

O ASUS Zenfone 6 é, sem duvida, um dos smartphones de topo mais acessíveis deste ano, e para quem tenha adquirido o mesmo surgem agora boas novidades.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, a Asus parece ter começado a fornecer a atualização do seu modelo para o novo Android 10. Esta atualização encontra-se a ser fornecida de forma limitada, mas espera-se que comece a chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida sobre a versão 17.1810.1910.63 e possui cerca de 809.89MB de tamanho total. Atualmente encontra-se a ser disponibilizada em países como a Índia, EUA e alguns países na Europa. Em Portugal, segundo o TugaTech verificou, a atualização ainda não parece estar a ser fornecida, porém isso deve vir a acontecer dentro dos próximos dias.

 

imagem atualização zenphone 6

 

A ZenUI, interface adotada pela Asus no Zenfone 6, mantêm o mesmo estilo do Android puro com esta nova atualização, contando apenas com algumas melhorias a nível do design, além de todas as novidades que seria de esperar na nova versão do sistema da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech