1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Asus zenfone 7

 

Os utilizadores do ZenFone 7 devem começar brevemente a receber uma nova atualização de software, que vai colocar o dispositivo na mais recente versão do Android disponível.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Asus encontra-se a lançar a atualização para o Android 11 sobre os modelos ZenFone 7 e 7 Pro, por enquanto apenas no Taiwan. Espera-se que a disponibilização global venha a acontecer durante as próximas semanas.

Como seria de esperar, esta atualização vai integrar todas as melhorias do Android 11 sobre o sistema, juntamente com as pequenas modificações que foram realizadas sobre a ZenUI. Se tudo correr bem, a Asus espera começar a fornecer a versão global durante as próximas semanas, de forma “limitada”.

 

Além desta notícia, surge também a indicação que o Android 11 encontra-se agora a chegar em versão Beta também para o Asus ROG Phone 3. A empresa encontra-se a disponibilizar a versão Beta do software para os utilizadores que estejam a participar no programa de testes, e que também vai incluir todas as melhorias que seria de esperar da versão mais recente do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech