1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus zenfone 5

 

O Android Pie já se encontra no mercado faz alguns meses, e várias fabricantes já começaram a lançar atualizações para os seus equipamentos com vista a obter as novidades desta versão. A Samsung começou a tendência com a linha S9 e S9+ durante o período do Natal, sendo que chega agora a vez da Asus.

 

Em comunicado, a Asus revela que irá começar a disponibilizar a atualização para Android Pie no seu modelo Zenfone 5 (ZE620KL). Esta atualização será fornecida OTA, pelo que os utilizadores apenas necessitam de se manter atentos a notificações de atualização no sistema operativo.

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar alguns dias a surgir em todos os utilizadores e nos diversos países onde o dispositivo se encontra à venda.

 

A atualização coloca o firmware sobre a versão 16.0610.1812.58, com o tamanho final a ser superior a 1GB – dependendo do pais e operadora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech