1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Zenfone 6 da Asus

 

Os utilizadores que tenham o Asus Zenfone 6 poderão brevemente começar a receber algumas novidades a nível do software. Ao que parece, a Asus começou a disponibilizar a atualização para o Android 11 neste dispositivo em alguns países.

 

De acordo com os rumores, o Android 11 encontra-se a ser disponibilizado em formato estável para alguns utilizadores do Asus Zenfone 6, sobretudo no Taiwan, e brevemente deve chegar também a outros países.

É importante referir que a versão beta do Android 11 já tinha sido disponibilizada para o Zenfone 6 faz algumas semanas, mas agora encontra-se a chegar na sua versão estável. Além de todas as melhorias que seriam de esperar do Android 11, esta versão conta ainda com a mais recente versão da ZenUI.

 

A empresa removeu também algum do bloatware que se encontrava no sistema original, o que deverá tornar o sistema mais “limpo” para novos utilizadores ou para quem realize o reset do mesmo.

 

Por enquanto a atualização parece estar a ser fornecida apenas no Taiwan, mas espera-se que venha a chegar a mais países durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech