1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube Music

 

O YouTube Music tem vindo a ser a aposta da Google para substituir o cada vez menos popular Google Play Music. Nos últimos meses a plataforma tem vindo a receber cada vez mais funcionalidades para tentar atrair o máximo de utilizadores possíveis.

 

As mais recentes novidades agora encontram-se sobre as Playlists, nomeadamente um conjunto de quatro novas playlists totalmente personalizadas para cada utilizador. Apelidadas de Chill, Energy, Focus e Workout, cada uma destas playlists é criada automaticamente pela plataforma com um conjunto de musicas ao gosto de cada utilizador – e adaptadas para diferentes tarefas, conforme os nomes também indicam.

 

playlist youtube music

 

A Chill será destinada a musicas calmas, utilizadas para o relaxamento e descontracção. A energy será para quem procura um conjunto de musicas energéticas, a Focus destinada a musicas que propaguem mais concentração nos utilizadores e, por fim, a Workout será para quem pretenda fazer exercício e necessite de um “boost” extra de energia.

 

De acordo com o portal Android Police, todas as playlists são criadas automaticamente pela plataforma e atualizadas a cada segunda feira, sendo que os utilizadores possuem acesso sempre aos conteúdos mais recentes das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech