1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

Depois do Spotify Wrapped e Apple Music Replay, o YouTube também se encontra a deixar as novas playlists temporárias relacionadas com os conteúdos mais ouvidos ao longo de 2020.

 

A partir de hoje os utilizadores terão acesso a um conjunto playlists criadas com base nas musicas que foram ouvidas pelos utilizadores ao longo do ano. Estas playlists apenas aparecem na página inicial do serviço tal como qualquer outra, e irão estar separadas sobre diferentes estilos de música.

 

Cada playlist possui até 100 musicas, todas as que foram ouvidas ao longo do ano e conforme a preferência de cada utilizador. Ao contrário do que acontece com o Spotify Wrapped, estas são bastante simples e não possuem grande interatividade – para além de apresentarem a listagem das musicas – mas sempre é algo. Além disso, é bastante parecido ao que a Apple também aplicou com o Apple Music Replay.

 

exemplo das músicas do ano YouTube music

 

Mas mais importante, esta é pelo menos uma novidade, tendo em conta que a mesma não surgiu nos anos anteriores. Portanto é possível que a equipa do YouTube Music venha a deixar este sistema ativo de forma regular agora e como “Rewind” pessoal de cada um.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech