1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music logo

 

O YouTube Premium é uma alternativa para quem pretenda usufruir de algumas funcionalidades extra na plataforma de vídeo da Google, ao mesmo tempo que também beneficia de uma experiência “livre de publicidade”.

 

No entanto, parece que muitos utilizadores que possuem o YouTube Premium não estão a par que, com esta subscrição, possuem também acesso Premium noutro serviço da Google: o YouTube Music. Desde que a Google deixou de lado o Play Music, a empresa tem vindo a incentivar cada vez mais o uso do YouTube Music, e com algum sucesso. No entanto, para quem tenha um plano Premium do YouTube, pode nem sempre ter conhecimento que o Music está também incluído no mesmo.

 

Para ajudar a relembrar disso, o YouTube começou a adicionar na barra lateral do seu portal um link direto para acesso ao YouTube Music, que irá surgir para todos os utilizadores que tenham a subscrição Premium.

 

YouTube Premium

 

Obviamente, esta será uma pequena mudança, mas no final irá ajudar a incentivar o uso da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech