1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

O YouTube encontra-se a atingir um marco importante na sua história, tendo agora mais de 50 milhões de utilizadores ativos no YouTube Premium e Music. Este número engloba tanto os utilizadores com subscrições premium na plataforma como também quem use o YouTube Music de forma gratuita.

 

O crescimento da plataforma tem vindo a ser consistente ao longo dos meses. No terceiro trimestre de 2020 o YouTube Premium/Music tinha cerca de 30 milhões de utilizadores, sendo que o crescimento agora registado pode dever-se ao encerramento do Google Play Music.

Apesar de o YouTube Music ainda estar longe de atingir a qualidade de serviços como o Spotify, a plataforma tem vindo a evoluir consideravelmente nos últimos tempos, e a tornar-se uma aposta sólida para quem procura uma oferta de música vasta e diversa.

 

Além disso, ajuda também que os utilizadores do YouTube Premium possuem acesso ao YouTube Music gratuitamente também, com todas as regalias como se tivessem uma conta premium na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech