1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sede do YouTube com a placa na entrada

 

A Alphabet, empresa mãe da Google, revelou oficialmente alguns detalhes sobre a sua plataforma do YouTube Music e Premium, que permite comparar a plataforma com outros serviços.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa, revelados nos resultados trimestrais da empresa, o YouTube Premium e Music possuem atualmente uma combinação de 20 milhões de subscritores. Apesar de ainda serem valores consideravelmente mais reduzidos face aos 113 milhões de assinantes pagos do Spotify e 60 milhões do Apple Music, este valor representa um aumento considerável para a empresa face aos meses anteriores.

 

A plataforma do YouTube TV também tem vindo a revelar-se um sucesso, com mais de 2 milhões de utilizadores subscritos no final de 2019. No entanto, a plataforma de streaming de TV do YouTube apenas se encontra disponível nos EUA, o que limita a sua área de atuação em comparação com outras plataformas. Ainda assim, o valor atingido é relativamente bom para a empresa em geral em comparação com os principais rivais.

 

O YouTube não revelou como terá alcançado estes resultados, mas sem duvida que um marketing mais agressivo da empresa para as plataformas pagas tem vindo a ajudar nesse objetivo. Atualmente aplicações como o YouTube apresentam constantemente notificações para os utilizadores experimentarem as versões Premium ou o YouTube Music – sobretudo em dispositivos Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech