1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube music

 

Com o fim do Google Play Music, e a transição para o YouTube Music de muitos utilizadores, a Google encontra-se agora a levantar algumas restrições da plataforma que anteriormente estava destinadas apenas a utilizadores premium.

 

Uma destas seria a capacidade dos utilizadores realizarem o streaming dos conteúdos para o Chromecast, algo que apenas era possível para os utilizadores que teriam a versão paga do YouTube premium. No entanto, para incentivar o uso da plataforma, a empresa encontra-se agora a permitir que qualquer um possa realizar o cast para outros dispositivos, mesmo quem tenha contas gratuitas.

 

A novidade deve já encontrar-se na aplicação mais recente do YouTube Music, e os utilizadores apenas necessitam de iniciar o cast na normalidade para um dispositivo externo, que tal agora deverá ser possível sem qualquer limitação.

 

Apesar de esta novidade vir certamente a cativar alguns utilizadores, é também importante referir que a plataforma de streaming da Google ainda necessita de dar passos largos para ultrapassar o sucesso do Spotify e de outras plataformas mais populares. O catalogo de musicas da plataforma sem dúvida que será um ponto positivo, mas ainda assim é necessário dar alguns passos a nível das funcionalidades para conseguir cativar os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech