1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox automático com upload de fotos

 

O Dropbox encontra-se a preparar para disponibilizar uma nova funcionalidade que vai chegar a todos os utilizadores da plataforma – até mesmo para quem tenha contas gratuitas.

 

Durante os últimos meses, a plataforma tinha vindo a melhorar consideravelmente a sua funcionalidade de backup automático das fotos em dispositivos móveis, que permite manter os conteúdos sincronizados automaticamente com as contas dos utilizadores.

No entanto, esta funcionalidade apenas se encontrava disponível para utilizadores com planos pagos. Agora a mesma está também disponível para quem tenha contas gratuitas na plataforma.

 

Além disso, a empresa também refere que se encontra a reformular a forma como  a app realiza o upload dos conteúdos, para que os mesmos sejam mais rápidos e eficientes. No caso da app do iOS, os utilizadores poderão agora escolher quais as pastas que pretendem enviar para a cloud, enquanto que no Android essa função deve chegar em breve.

 

Por fim, a aplicação permite agora que as fotos sejam automaticamente eliminadas dos dispositivos quando forem enviadas para a Cloud. Isto permite que a memória do equipamento possa ser mantida mais “limpa”, enquanto que os conteúdos permanecem salvaguardados na conta do Dropbox dos utilizadores.

 

Como indicado, esta nova funcionalidade vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores do serviço, sendo apenas necessário que se tenha a app mais recente da plataforma – tanto no iOS como Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech