1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox Passwords

 

Os utilizadores que usem o gestor de senhas do Dropbox Passwords, e que tenham a conta gratuita do mesmo, terão agora mais razões para usar o mesmo, com as recentes mudanças que foram implementadas.

 

Quando a Dropbox confirmou a chegada da nova funcionalidade "Passwords", o seu gestor de senhas dedicado, em meados de 2021, este vinha um limite importante a ter em conta. Os utilizadores da versão gratuita da plataforma apenas poderiam armazenar até 50 senhas e cartões de crédito sobre o gestor de senhas – o que, claramente, era insuficiente para muitos.

 

No entanto, sem grandes anúncios, a empresa agora decidiu remover todos estes limites até mesmo das contas gratuitas. Os utilizadores que usem o gestor de senhas agora podem guardar um número ilimitado de senhas de dados de cartões de crédito no mesmo.

No entanto, ainda existem algumas limitações, sendo que uma delas será no facto que a conta apenas pode sincronizar os dados em até três dispositivos ao mesmo tempo – este limite é removido com a versão paga, suportando um número ilimitado de dispositivos.

 

Esta alteração pode ser importante para alguns utilizadores, e os novos limites até podem ser suficientes para a maioria. No entanto, será uma limitação que não se encontra em outras alternativas, como o Bitwarden, que permite armazenar um conjunto ilimitado de dados e sobre diferentes dispositivos ao mesmo tempo.

 

Ainda assim, o Dropbox Passwords pode ser uma boa alternativa para quem já tenha a conta premium da plataforma, e desta forma pretenda um meio seguro e simples de guardar os seus dados digitais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech