1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox

 

Os Gestores de senhas são uma excelente forma dos utilizadores manterem os dados de login num local seguro e praticarem medidas de segurança para todas as suas contas online. Apesar de existirem diferentes plataformas para este fim, brevemente pode vir a ser lançada mais uma alternativa.

 

De acordo com o portal Android Police, o Dropbox encontra-se a testar um novo Gestor de Senhas, apelidado de Dropbox Passwords. Apesar de a aplicação Beta da plataforma já se encontrar disponível para download, apenas os utilizadores que tenham o convite de acesso podem registar-se na mesma.

 

De acordo com a empresa, o Dropbox Passwords permite aos utilizadores armazenarem todas as suas senhas num local seguro, ao mesmo tempo que se mantêm a sincronização de todos os conteúdos entre diferentes dispositivos.

Uma vez que a aplicação ainda se encontra em testes limitados, não existe forma de indicar todos os detalhes da mesma. No entanto espera-se que mais novidades sobre a plataforma venham a ser reveladas ao longo das próximas semanas.

 

dropbox passwords

 

No entanto é importante referir que o mercado dos Gestores de Senhas encontra-se algo saturado de momento, e existem rivais de peso que a empresa terá de tentar ultrapassar de alguma forma. O Dropbox Passwords poderá ser útil para quem utilize já os serviços da empresa, mas ao mesmo tempo poderá também ser difícil de novos utilizadores adotarem a solução tendo em conta todas as alternativas que existem – muitas das quais gratuitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech