1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Lockwise

 

Gerir todas as senhas de serviços online é uma tarefa complicada, sobretudo para quem pretenda a segurança das suas contas e – tal como devia ser feito por todos – pretendam uma password diferente para cada conta que possuem.

 

Para ajudar nesta tarefa existem os gestores de senhas, alguns dos quais integrados nos próprios navegadores. A Mozilla revelou agora uma funcionalidade similar, e destinada sobretudo aos utilizadores do Firefox.

O novo Firefox Lockwise é o gestor de senhas da Mozilla, que pretende facilitar o armazenamento dos dados de login sobre os sites favoritos dos utilizadores. Esta nova funcionalidade foi criada como uma forma de complementar o Lockbox, aplicação de gestão de senhas que já se encontrada disponível para dispositivos móveis, e criada também pela empresa.

 

O Lockwise encontra-se disponível como uma extensão para o Firefox, e os utilizadores apenas necessitam de descarregar a mesma a partir da loja de extensões do Firefox. A mesma passa assim a encontrar-se disponível a partir do menu principal do navegador, onde será possível aceder rapidamente a todas as senhas guardadas.

 

Obviamente, esta funcionalidade é totalmente gratuita e encontra-se disponível para todos os utilizadores do Firefox nas suas versões mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech